Início

Por que troquei o blog? Por que saí do Wix? #novoblogid

Olá meus amores, tudo bem?

Você deve estar se perguntando: “ué, por que a Isis trocou o blog?” e é sobre isso que vou falar nesse post.

Bem, o meu antigo blog foi feito pelo site Wix que, desde que bateu uma vontade de ter um blog, foi o único que achei mais fácil de criar um blog do jeitinho que eu queria, porém com o passar do tempo (hoje com quase 1 ano), fui percebendo que ele não estava me agradando tanto quanto no inicio. Já vou contar tudo direitinho pra vocês entenderem melhor o que aconteceu, mas o Wix estava me incomodando bastante e também percebi que ele não era bem um site para criar um blog e sim um site mesmo de empresa, sabe?

Deixa eu explicar desde o inicio pra ficar mais fácil de entender. Criei meu blog lá bem rápido e fácil, ai fui publicando meus posts, conversando com vocês, postando minhas dicas e os vídeos do canal, só que desses últimos dias pra cá venho sentindo vergonha de falar sobre o meu blog, pois achava ele muito poluído com todos aqueles anúncios do site Wix e sem falar daquele nome GIGANTE que o Wix fazia questão de colocar no domínio (que é o link do blog) só porque entrava nele com o facebook, por isso vinha o isis-isa que é o e-mail da minha conta no face, não bastava só colocar o wix.com rs. Enfim, continuando… quando comecei a me interessar em tirar os anúncios que vinham bem grandes assim que você entrava no blog (quem já entrou lá sabe do que to falando), vi que pagava para retirar é claro, como tudo na vida, mas não era um preço que dava para ser pago todo mês. Foi então que vi que não tinha outra opção a não ser deixar tudo que eu já tinha feito lá para trás e criar outro do começo. NÃO estou dizendo que o site Wix não presta pra começar um blog tá, você consegue sim começar com ele porque como falei ele é bem tranquilo de mexer e já tem vários templates prontos para você só editar algumas coisas do seu jeitinho, pra mim serviu muito bem até eu sentir necessidade de mudar e ter algo mais profissional.

Eu preferi trocar agora, já que não tenho muitos seguidores e não tinha muitos e muitos posts liberados no antigo, ainda bem que tomei essa decisão agora né, porque já pensou depois do blog conhecido resolver mudar assim, Graças a Deus percebi que já não supria minhas necessidades bem antes disso acontecer, seria muito péssimo passar por essa mudança com várias pessoas seguindo o blog, mas enfim, fiz esse post mesmo pra esclarecer o motivo e não simplesmente trocar de uma hora pra outra sem avisar nada. Espero muuitoo que vocês gostem desse novo (e ahh esse blog é criado no wordpress), espero a compreensão de vocês tá amores, pensem que melhor agora do que mais tarde rs um super beijo e aguardem o próximo post que agora pretendo postar muito mais pra vocês, não se esqueça de se inscrever por aqui também, tá bom. Beijoo.

Isis Duarte.