Meu visual novo!

Olá amores, tudo bem?

Como estou um tempo sem fazer post por aqui, resolvi colocar mais detalhes da minha transformação com fotos e contando cada detalhe para vocês visualizarem melhor o que foi feito, assim também preenche o tempo sem post no blog, não é mesmo? haha.

Bem, já há um tempo venho querendo mudar meu visual, voltar a ser loira, cortar, mudar de alguma forma, mesmo que fosse pouca coisa, então passando fotos no pinterest, vi que muitas meninas estavam cortando o cabelo de curto a médio com um corte diferentão todo reto ou com uma leve “pontinha” na frente do cabelo, cortes esses conhecidos por blunt bob e long bob. Então, como adoro moda e mudar, me veio um desejo ENORME de fazer igual, já que nunca tinha cortado o cabelo tão radicalmente assim e eu queira ficar diferente com um ar de mais adulta. Descendo mais um pouquinho vi o corte blunt bob em uma menina loira, ai me APAIXONEI e pensei: é isso mesmo que eu preciso pra mudar e parecer mais velha. Claro que vocês imaginam que perturbei meu marido até conseguir que ele aceitasse o meu desejo (olha que foi difícil o convencer).

Depois de um tempo chegou meu aniversário, para a minha alegria (haha), e foi ai que eu ganhei a aprovação do maridão (não tinha como ele sair dessa, não é kkk). Nesse momento começou minha saga á procura de um cabeleireiro que fosse de confiança. Depois de alguns dias minha sogra me lembrou de um antigo cabeleireiro do bairro, que já havia cortado o cabelo do meu marido e do meu irmão, então foi nele mesmo que eu me senti segura em fazer meu loiro, uma vez que tinha medo de dar alguma coisa errado ao fazer com alguém sem experiência.

Logo fui no salão dele mostrar como eu queria mais ou menos que ficasse e a gente marcou na semana seguinte para fazer. Foi dias sem dormir direito por causa disso, a pessoa aqui é um pouquinho de nada ansiosa (imaginaaa rs).

Chegando o grande dia, fui até o salão (óbvio) e começamos os trabalhos haha. Da minha parte foi o desconforto em ficar com uma touca que apertava a cabeça e a espera pelo resultado e da parte dele todo o trabalho pesado rs. Foram 6 horas de salão e desconforto, mostrei tudo no vídeo que já está lá no canal (clique aqui para ver o vídeo). Depois de 4 horas esperando o cabelo descolorir fomos lavar, hidratar, secar e cortar o cabelo.

Falando do corte, eu queria um corte totalmente reto, mas pensando melhor achei que como meu cabelo é muito cheio, poderia ficar como se fosse uma peruca daquelas de infância, tipo da menina dos clipes da Sia (hahaha), então pedi que ele deixasse uma sutil ponta na frente e ele fez EXATAMENTE como pedi, ficou um corte retão mais com um caimento bem legal de um long bob sutil.

E assim ficou meu cabelo (FOTOS ABAIXO), um loiro bem bonito, com as mechas bem fininha e um corte da moda, do jeitinho que eu queria. Super indico o trabalho dele gente, é um profissional excelente e MUITO atencioso, sem contar na experiência que tem. Acho que não cheguei a mencionar que o Robson, quem fez meu cabelo, ganhou várias competições de cortes e tintura, tem uma parte no salão quem tem muitos troféus. Então com certeza pode confiar no trabalho dele.

O salão fica aqui em Olaria na rua João Rego, 249 – RJ. O espaço é bem aconchegante, meio egípcio, com a decoração típica das casas da época, com muitos quadrados na decoração, cabeça de faraó, pirâmides, muito dourado e tons de terra. Pra quem gosta de história vai se sentir em casa, pra quem não gosta como eu no começo vai estranhar mas depois acostuma rs.

No processo…

20170504_1529031.jpg

Ele faz as mechas com touca de silicone.

Resultado final…

IMG_0989IMG_0991IMG_1009IMG_1018IMG_1019

Como vocês podem perceber, no fundo das mechas ficou um ruivo acobreado que era a cor que estava antes. Ele me explicou antes de fazer que eu teria que esperar o cabelo crescer para o fundo ficar natural e o cabelo ficar todo igual, mas como não queria esperar, acabei optando por fazer assim mesmo. Se ficou feio essa parte a culpa é minha e não dele, tá? kkk. E perto da raiz ficou mais claro porque justamente era onde estava natural, então consequentemente pegou mais a descoloração, mas como falei, a pessoinha aqui é ansiosa e não aguentaria esperar o cabelo crescer.

E foi isso amores, espero que tenham gostado do post e do resultado final, não se esqueçam de conferir o vídeo que gravei no dia, ok? Um beijo e até o próximo post!!

 

Por Isis Duarte.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s