Veludo: será que eu gosto dessa tendência?!

Olá meus amores, tudo bem?

No post de hoje vamos falar de uma tendência que muita gente ainda fica receosa de usar e fica se perguntando: “será que eu gosto disso? Será que vai ficar legal em mim? Será que as pessoas vão me olhar torto na rua por estar usando veludo?”.  Essas perguntas sempre veem à cabeça quando cogitamos a ideia de usar algo diferente como o veludo que é um tipo de tecido sofisticado que se não tomarmos cuidado, pode ficar formal demais.

Dito isso, se você for comprar algo de veludo (sapato, saia, short, blusa…) e se tem medo de ousar, recomendo que procure intercalar com peças que você está mais acostumada, como por exemplo short jeans, uma blusinha estampada se a parte de baixo for a peça escolhida para ser em veludo ou usar um blazer por cima de uma blusa em veludo, mas nada te impede de sair VELUDO TOTAL haha.

Veja nas fotos abaixo algumas combinações de looks com peças nesse tecido que vai vim com tudo nesse inverno:

blusa-veludo-tendencia

T-shirt

foto-10

Blazer

sophia_5

Sophia Abrahão arrasando com blazer e sandália de veludo.

Muitas meninas já estão adquirindo seu look com alguma peça de veludo, eu particularmente já quero um vestido, vi umas inspirações no Pinterest e fiquei apaixonada. Até tenho uma calça preta bem velhinha guardada no armário, mas queria algo novo e mais fresco já que moro no Rio de Janeiro e todo mundo sabe que aqui até o inverno é quente haha.

O veludo está presente também em sapatos, principalmente no estilo slipper. Acho até que essa moda chegou primeiro nos sapatos, lembro que eu tinha um tênis quando ainda morava com minha mãe rs.

Abaixo, alguns modelos para vocês se inspirarem:

Arezzo

1799975-1-big

Esses são modelos slippers

(todas as fotos foram tiradas do google)

 

E ai amores, usariam alguma dessas peças? Eu usaria com certeza, adoro sapatos em veludo, acho chique, moderno, sofisticado e agora quero experimentar em roupas e claro que vou compartilhar tudo no isnta (@isis.cduarteg) quando eu adquirir minha peça de veludo. Ahh, me desculpa por usar muito a palavra “veludo” nesse post, é que realmente não tinha outra palavra pra usar kkk.

Espero que tenham gostado desse post e se gostou não se esqueça de curtir o blog, compartilhar e deixar seu comentário dizendo o que usaria, quero muito saber. Um beijo amores e até próximo post.

Isis Duarte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s